sábado, 13 de maio de 2017

As melhores aberturas em portugês de anime de todos os tempos

Ei, vamos relembrar a sua infância? Eu tenho certeza que uma dessas músicas fez parte dela.
Ahhhh, as aberturas de animes! Acredite são parte essencial dos animes. Quando elas começam a tocar faz seu coração estremecer de emoção...
Tá, acho que eu estou exagerando... Talvez só um pouquinho, né!
Abaixo eu vou fazer meu top 10 aberturas de animes em português, vem comigo relembrar.

1. Sailor Moon





2. Yu Yu Hakusho



3. HunterxHunter





4. InuYasha




5. Pokémon



6. Guerreiras Mágicas de Rayearth


7. Fly - O pequeno guerreiro





8. Cavaleiros dos Zodíacos

 


9. Shurato






10. Sakura Card Captors



Então, eu tenho certeza que um desses animes você já deve ter assistido na sua vida.
E você, tem alguma abertura em português que gosta? Conta pra mim nos comentários
Beijos e até mais.


0 comentários:

Postar um comentário