quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Eu Amo One Piece!

Oie pessoas lindas! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ok!

Lembra que alguns dias atrás eu escrevi um post sobre One Piece?! Então, para completar aquele post hoje vim trazer minha opinião pessoal e dizer porque hoje One Piece é meu anime está no meu top 5 animes da vida.
Desde de 1997 que o mangá de One Piece está sendo publicado e em 1999 a Toie Animation produz o anime que está ativo até hoje.
Não vou falar sobre a história, porque tem um post lá no blog. Vamos ao que interessa, né! Eu lembro quando a emissora de tv aberta SBT passou a disponibilizar One Piece dublado, na época eu já tinha assistido vários animes e não dei muita atenção, porque sinceramente achei que era anime para menininhos, com uma historinha boba.
Ahhhh triste engano! Alguns anos mais tarde, ou seja, mais precisamente junho de 2017 eu já tinha havido alguns comentários sobre o anime e como Fairy Tail está em pausa e todo anime que eu estava acompanhado estava em pausa ou demorava para sair, revolvi ouvir a indicação que me deram: One Piece.
Comecei a assistir mesmo para passar o tempo, pois estava de férias da faculdade – Mar minino do céu! Que descoberta! – Comecei a ver os episódios e foi paixão ao primeiro episódio. Aquela gargalhada do Luffy (*_* ) é simplesmente envolvente.

A dubladora do Luffy, Mayumi Tanaka, passa toda sinceridade que o personagem possui, pois ele é um menino, bondoso, leal aos seus amigos, muito sincero e bastante determinado e de acordo com Eiichiro Oda, o Luffy seria brasileiro.
Por seus amigos o Luffy enfrenta qualquer obstáculo! Ele ama comida, principalmente carne e tem sempre um bom humor incrível. É a partir dessa relação que ele tem com seus amigos que ele se desenvolve como personagem e como pessoa, se tornando cada vez mais forte, forte para proteger aqueles que ele ama. (Quando eu falo de força não é apenas bruta, mas também de caráter.)
O Zoro é o primeiro membro do Muguiwará (não sei como se escreve, mas a pronuncia é essa, então tá valendo, ok gente!) O bando do chapéu de palha. O Luffy o encontra a ponto de ser executado pelo Morgan que era um capitão da marinha. O Roronoa Zoro era antes um caçador de recompensas e um habilidoso espadachim ele usa a técnica com 3 espadas o Santouryuu.

Ele é muito forte, as vezes eu acho que tão forte quanto o próprio Luffy, ele tem como meta se tornar o melhor espadachim do mundo, quando ele pequeno perdeu sua amiga a qual tinha feito essa promessa. Ele é sério e tem um péssimo senso de direção (bem parecido com o meu). É de personalidade sincera e ama sake e não fica bêbado por causa de sua alta tolerância ao álcool.
Nani entra no bando após o Zoro, ela antes era uma ladra que roubava de piratas e os odiava. A parte que se segue sobre a história da Nami me emociona de mais, (cara, se fosse contabilizar para vocês a quantidade de litros que eu já chorei assistindo One Piece, vocês não sabem, vai litros e litros) e a parte da Nami que ela está esfaqueando o braço dela no lugar da tatuagem que ela tem que é símbolo dos piratas de Arlong e chorando, aí chega o Luffy e ela pede para ele salva-la... Foi aí que começou meus primeiros litros de lagrimas!

A Nami é uma menina forte, vaidosa, adora dinheiro e é muito mão fechada, bastante inteligente e tem o sonho de desenhar o mapa mundi visto pelos seus olhos. É uma excelente navegadora.

Continua no post dois! Bjokinhas amorinho




0 comentários:

Postar um comentário