sexta-feira, 6 de outubro de 2017

The Good Place

Oie gente, tudo bem com vocês? Hoje tem post novo!! ÊÊÊÊÊ 

 Então hoje eu trago para vocês um comentário sobre uma das series de comedia que estreou recentemente na Netflix, The Good Place ou para os íntimos O Bom Lugar.
Nesta comedia nós vamos acompanhar a Eleanor Shellstrop (pensa numa criatura que fez a vida como instrumento para infernizar a vida dos outros), então essa “doce” pessoa morre e chega em um lugar chamado de O Bom lugar.
Sim quando morremos temos duas opções, o bom e ruim lugar e você vai para um desses lugares dependendo de quantos pontos positivos você conseguiu juntar enquanto vivo. Eu falei que a Eleonor tinha como finalidade de vida ser a pessoa mais irritante, mais egoísta e cruel do mundo, né.
Pois é...  Ao morrer ela descobre que por um erro ela foi para no Lugar Bom e que ela era uma boa pessoa e ganha até uma alma gêmea o Chidi.

O pesadelo de Eleonor está diante dela, está presa pela eternidade em um lugar onde todas as pessoas são boas, onde não fica bêbado e nem se quer pode usar palavrão – toda vez que você xinga a palavra sai trocada por outra, mas que borra! – e ainda por cima tem que que fingir ser uma boa pessoa, porque o lugar ruim é ruim demais e ninguém quer ir para lá, né?
Diante dessa situação ela só tem uma alternativa, aprender ser uma boa pessoa, sorte que sua alma gêmea, o Chidi era um professor de filosofia, ética e moral então a partir desse ponto Eleanor tem que aprender e mudar.
Fora a Eleanor e Chidi, nós temos como personagens da trama o Tahani uma socialite que angaria fundos para caridade que acha que é uma boa pessoa e conhece todos os famosos do mundo e o monge budista Jianyu.
E não posso esquece a Janet -  eu amo a Janet!!! – que é uma espécie de guia robô que não é robô e o Michael que o responsável pelo Lugar Bom onde a Eleanor está.
A primeira temporada é muito engraçada, a Kristen Bell que vive a Eleanor é muito engraçada e divertida. E as situações em que ela e os outros estão sempre envolvidas faz você rir, sem falar da Janet que é interpretada magistralmente pela D’Arcy Carden.
A primeira temporada está completa na Netflix e toda sexta sai episódios novos.
Eu fiquei meio apreensiva pensando se eles iam conseguir fazer uma boa segunda temporada, mas eles conseguiram segurar a peteca muito bem!
Então uma boa dica pra vocês que estão afim de uma comedia pra maratonar esse fim de semana!

Beijos Amores

0 comentários:

Postar um comentário