quarta-feira, 9 de agosto de 2017

One Piece!









Eita que faz tempo que não apareço por aqui né? Mas não se preocupa gente, eu sempre volto está! E aí como vocês estão? Eu estava aproveitando esse tempo meio longe para assistir One Piece.
E eu só tenho uma coisa para dizer para vocês, eu simplesmente amei! Faz dois meses que comecei a acompanhar as aventuras do menino que comeu a fruta do demônio e ganhou um corpo de borracha e simplesmente me encantei.
Então, One Piece é uma série de mangá/anime que conta a história de Luffy D Monkey que inspirado pelas palavras do Rei dos Piratas, Gol D Roger, resolver se lançar ao mar e ir em direção a Grand Line para procurar o grande tesouro desse pirata lendário.
Em meio as ondas ele conhece seus “nakamas” e forma sua tripulação e conforme avança fica mais forte e conhece as mais variadas pessoas e passa pelas mais variadas aventuras.
Esse mangá é um shonen, mas é incrível como ele consegue te emocionar, confesso que em muitas partes eu chorei pra caramba!
A história criada por Eiichiro Oda é muito envolvente, seus personagens são muito envolventes, porque é sério não tem como você não se sentir ligado ao Luffy e o seu bando. Principalmente na animação, por exemplo, a dubladora do Luffy faz uma risada maravilhosa que faz você rir com ela.
Todos os personagens têm seu carisma próprio!
Se você nunca assistiu ou leu One Piece, vou listar 5 bons motivos para você começar a ver agora!

1.     Toda criança sempre quis ser um pirata e desbravar um novo mundo em busca de um tesouro.

2.     A história é muito engraçada, tem muita porrada e também é super emocionante.

3.     Tem os melhores personagens que vão te fazer ama-los ou odiá-los.

4.     É cheio de poderes legal! – Eu amei o poder do Barba Branca, cara foda!

5.     Ah... de acordo com o Eiichiro Oda, o Luffy é brasileiro.

Eu realmente sugiro fortemente a você que não viu ir conferir essa obra, porque é fantástica, não é à toa que One Piece tem 20 anos conquistando o mundo afora.
Bom então é isso, se me derem licença vou voltar a assistir, ainda estou na oitava temporada!
Beijos gente!


0 comentários:

Postar um comentário