quarta-feira, 7 de junho de 2017

Nunca assisti e você?

Sou apaixonada por cinema, quando era criança meu melhor momento do dia era a sessão da tarde ou cinema em casa... Era fantástico assistir aqueles filmes antigos que já tinha sido repetido um milhão de vezes, mas existe filmes que muitos de vocês assistiram e eu nunca nem vi. Vou citar aqui abaixo os principais:
Nunca assisti Star War (Não me critiquem, mas prefiro star trek)

Nunca assisti Alien (Não sei... sei lá)


Nunca assisti E.T – o extraterrestre (deve ser fofo)


Nunca assisti 2001 – Uma odisseia no espaço (deve ser mesmo épico)


Nunca assistir  highlander (ouvi dizer que é muito bom!)


Nunca assisti Eu, robô (e olha que eu amo o Will Smith)


Eu nunca assistir Blade Runner (é né...)


Nunca assisti O planeta dos macacos (e olha q eu amo clássicos, mas... não sei, não rolou)


Bem gente, vocês já assistiram algum desses filmes? Nunca ouviu fala? Fala aí nos comentários, se você não assistiu, tem interesse em vê-los?
Então como está chegando as férias seria uma boa ideia uma tarde de filminhos nerd!
beijinhos e até a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário