sexta-feira, 13 de abril de 2018

Koe No Katachi - Perfeição em forma de filme

Oie  Gente, faz tempo né? Olha vim falar sobre um filme que é uma verdadeira perfeição!

KOE NO KATACHI 
Então vamos lá conhecer um pouco da história dessa animação que é apenas sublime, com uma temática bastante atual em qualquer lugar do mundo.
Em Koe no katachi nós conhecemos Shoya Ishida um garoto que parece ser bem arteiro e com muitos amigos vivendo tranquilamente seus dias na escola como uma criança do ensino fundamental.
Seus dias seguem tranquilos até a chegada de Nishimiya Shoko.
Mishimiya é uma menina aparentemente normal, a única coisa que ela tem de diferente e a surdez. Ao chegar na escola ele passa a ser atormenta pelo Ishida, por vários motivos ele não conseguia entender a garota que estava sempre sorrindo, mesmo sofrendo os abusos dele e dos colegas de classe.
É.. mas um dia a casa cai, né... O jogo vira e é a partir daí que ele, o Ishida, passa a sofrer bullying. Muitas coisas acontecem, a vida gosta de pregar peças para nos ensinar duras lições, para que possamos ter nossa segunda chance.
Então um dia ele encontra a Nishimiya e desse encontro ele tenta ter o perdão dela.
Aí a história se desenrola e você conhece um pouco do sofrimento dele e dela e a busca do perdão e também do autoconhecimento.
Koe no katachi é como mergulhar numa turbulência de amargura (sentimento carregado pelo Ishida) e dor (Nishimiya). O filme retrata muito o que as vitimas de bullying passam e como as feridas são profundas e por mais que você lute para superar e perdoar sempre algo vai está machucado dentro de você. E isso vale tanto pra quem pratica o bullying como também para quem sofre.
Eu tenho certeza vai mexer muito com suas emoções, até para aqueles que tem coraçãozinho duro eu sei, vai escorrer uma lagriminha teimosa... Caramba!
E a trilha sonora, é pra deixar qualquer um numa "bad"! Rise é uma musica dolorosa e forte com um toque de esperança.

Mas o que me fez ver esse filme foi uma versão feita pelo canal TC. Punters com participação do guitarrista de Athenas. Eu adoro ouvir versões de musicas temas de animes no youtube, quando eu ouvi a musica com o amv, fiquei curiosa e só posso dizer, que grata surpresa!
Então amores eu deixo aqui minha recomendação para você: Se você ainda não viu Koe no Katachi, corre e vai lá logo, tem o filme lá no youtube. 
AMV - Tc. punters


Bom amores é só assim! Beijos



0 comentários:

Postar um comentário